quarta-feira, abril 21, 2010

Ainda há AMIGOS

Isto da apresentação do livro tem-me deixado a cabeça em água!
Tenho que levar muita gente...ok eu já sei.
A editora não vai estar presente porque se trata de uma apresentação e nao de um lançamento - já nem digo nada!

Estava a ver-me sozinha em plena Fnac a falar sobre o meu livro!
Eis senão quando um amigo fantástico me disse que apresentaria o livro!
Isto é de facto maravilhoso ainda haver por aqui AMIGOS que mesmo sem pedir, dão. Dão de si e do seu tempo e da sua maravilhosa forma de ser.
Obrigada Antunes Ferreira!

10 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Não consigo aceder ao link do teu amigo...

Rita Baguinhos disse...

Tudo se está a compôr!

Beijinho

Madame Pirulitos disse...

Sim, ainda há AMIGOS assim, felizmente.


E vais mostrando bem essa barriguinha proeminente que mostra mesmo que és mãe e adoras.
Beijos muitos

sonho de bebé disse...

Desculpa amiga não poder ir, estou a sentir-me tão mal, mas o meu marido vai andar em estudos este fim de semana e eu tenho que ficar com os meninos, os meus pais não podem ficar com eles :(
Espero que já tenhas conseguido gente suficiente.
Bjs

Mamã Etc e Tal disse...

Que bom! :D

Boa sorte para a apresentação!

Beijinhos

Algures no Oeste disse...

Boa amiga, tudo se está a compôr e como te disse vai correr tudo bem, muito bem!
:))
Beijinhos grandes.

PM disse...

A lançar um livro.... e gravida de novo?!!!!!
Parabéns querida e muitas felicidades!!!!
Fiquei muito muito feliz pelas boas novas!!
BEIJOCAS

Sandra disse...

Ola Carla, sou a Sandra Gonçalves, amiga da S. (madame pirulitos), nunca comentei no seu blog, mas acho que hoje teria que o fazer, pois ja a leia há algum tempo.
Gostava de estar presente no Lançamento do seu Livro, pois também sou mae (de três)e adoro.
Vou fazer de tudo para conseguir estar presente e dar lhe um grande abraço.

Um beijo
Sandra Gonçalves

MMCS disse...

Felizmente ainda há pessoas assim :)
Beijocas

Tita disse...

Que bom Carla! Que bom.
Vai tudo correr bem, vais ver!
Beijinhos