Avançar para o conteúdo principal

Do fim de semana grande



e da Páscoa, muitas guloseimas, muitos ovos e bolinhos, não para mim mas para eles!

Eu, nem pareceia eu, a minha Luisa, como lhe chamo, que é uam senhora que trabalha desde sempre na minha mãe, fez-me o meu bolo de chocolate preferido e eu nem lhe toquei...nem me apeteceu!

A minha mãe saciou-me os desejos de sopa de grão, ervilhas com ovos escalfados e arroz doce(que em estado normal nem aprecio).Sabe-me muito bem saladas frias, e pãozinho com manteiga. Sabe ainda melhor ter tudo prontinho e à maneira de sentar à mesa!

Os miudos deliraram, adoraram estas mini ferias e ontem quando chegámos a casa perguntaram pelos avós.:( Claro que depois entramos na rotina e tudo flui pelo melhor.

O mais velho andou muito de bicicleta com o avô, davam 2 passeios por dia, um de manhã e outro à tardinha. Ontem disse-me que ía ter saudades dos passeios com o avô!E eu sei que sim.

Eu estou constipada ou como um ataque de sinusite e so me apetecia estar em casa ...ainda assim vim trabalhar mas a ver vamos se me aguento.

E hoje o Tomás mudou de sala, agora esta na sala da mana...e nós de volta às rotinas.

Comentários

sonho de bebé disse…
Sabem bem estes dias em familia, custa voltar depois á rotina mas temos outra disposição para enfrentar o dia- a-dia, é como se fosse uma vitamina.
As melhoras para a sinusite, eu tb ando assim, com rinite.
Bjs
mariaigg disse…
Carla, também andei com uns espirros, acho que é falta de açúcar LOL.
Tudo a correr bem no regresso à rotina!
BJs!
Tixa disse…
Devia de haver uma lei qualquer que impedisse as mulheres grávidas de ficarem doentes!! Eu fiquei com uma dor de garganta daquelas do pior, e como se cura? Cházinho e mel?? E a azia que o mel me dá!!!

E como trata de uma sinusite durante a gravidez!?

Não à direito!

Boas melhoras e beijinhos
Madame Pirulitos disse…
Esses dias foram óptimos pelo que contas!
O pior é agora essa alergia danada!! Espero que passe rápido. vai mas é para casa. Temos que nos cuidar!

Depois conta como é que foi tê-los na mesma sala!!

Beijinhos grandes
Madame Pirulitos disse…
Mas onde anda o meu comentário???
Madame Pirulitos disse…
Que coisa tão estranha!!!

Tinha escrito um comentário ESPETACULAR... onde é que ele está?????
Anónimo disse…
Ai as saudades que eu tenho do meu alentejo nestas alturas do ano... não há nada como estar em familia não é :)

jocas
Relatos de uns dias felizes!
Quanto ao resto, tens de te resguardar. Espero que passe rapidamente mais esta crisa alérgica
Beijos muitos
Ana Luísa disse…
Também andei estes dias super constipada, só hoje está a passar...
Mas ainda bem que se divertiram.
Por cá também foi o delírio com os avós e com o mano :))
E hoje está a custar muito o regresso à rotina :(
Beijinhos!
Bekas C. disse…
As melhoras para ti!

Mensagens populares deste blogue

Aero-OM sim ou não?

Ai a minha vida! A Madalena contunua com as colicas...estou a dar-lhe colimil, mas toda a gente diz que também devia dar-lhe o aero-om, o medico disse que não, no entanto toda a gente diz para dar pk alivia as colicas, inclusive o farmaceutico onde comprei o colimil! Esta semana com esta treta das colicas ela so aumentou 100 gr.! Ela começa a mamar e sete ou oito minutos depois começa a chorar e so se cala com a chucha e de barriga para baixo...vou passeando assim com ela pela casa e ela lá acalma! De noite curiosamente mama relativamente bem, normalmente os 16 minutos pretendidos! POdem dar a vossa opinião? Bjs Carla

Mãe gostas de nós?

acordei e desci à cozinha, para fazer a sopa (para o colegio)dos mais pequenos. Tomei o pequeno almoço sozinha e em silêncio, o silêncio de uma casa onde todos ainda dormem.Espreitei a janela e era ainda de noite, fui abrindo os estores, a chuva caía lá fora...voltei a subir e fui acordar o principe mais velho, fui-lhe dando beijinhos e a muito custo foi despertando.Enquanto se levantava preparei-lhe a roupa para vestir.Estava a vestir-se e diz: -Mãe tu gostas de nós? -Claro que gosto filho, vou amar-vos sempre muito...mas porquê aconteceu alguma coisa que te leve a pensar que eu nao gosto de vocês?(fiquei apreensiva) -Não mãe, mas porque é que ás vezes me pões de castigo? -Porque quero que sejas uma pessoa de bem e com responsabilidade e honesto...entendes? E tu ontem abusaste muito da minha paciência e eu acho que nao mereço o que tu me fizeste!O que é que achas? -Acho que tens razão, mãe...desculpa! Abraço e beijos e Amo-te muito....e depois a rematar-És uma super mãe! Ontem como a

Férias!!!!

Cá vamos nós para as tão esperadas e merecidas férias! Em jeito de balanço, este tem sido um ano bom, diferente, com mais uma criança em casa e por isso mais trabalhoso mas tb mais gratificante! Apesar de ter regressado ao trabalho há relativamente pouco tempo, estava a desejar as ferias. A minha cabeça tem andado a mil por muitas razões... Espero conseguir relaxar na férias, brincar mais com os meus amores, e sobretudo andar sem stresses! Até já! Bjs Carla