Avançar para o conteúdo principal
Minhas queridas amigas,

Ainda na sequência do lançamento do livro tenho uma coisa a pedir:
A editora mandou-me um email a informar que tenho que ter na sala entre 20 a 30 pessoas (da minha parte) fantástico nao acham? Eu nao acho muita piada mas enfim, são os ossos do oficio. Eu ainda sugeri que se contratassem figurantes mas disseram nao ser possivel!
Agora a sério. Parece-me ridiculo estar a "pendinchar" às pessoas para estarem presentes num evento, ao qual se deve ir de livre vontade!

Bom, de qualquer forma, o que vos quero pedir é que me digam para o mail ou por aqui como preferirem, quem realmente pode ir, para eu fazer contas e ver quem mais terei de "espancar " para ir ao lançamento!

Como diz o meu irmão : isto é so a rampa de lançamento! LOL LOL LOL
(ele é meu irmão tem desconto, e já agora maninho lançamento para onde?????)

Comentários

Silvia disse…
Oh, gostava tanto de ir mas no sábado vou estar no Porto nos 90 anos da minha avó! Muitos beijinhos e que corra tudo muito bem! :)
sonho de bebé disse…
Infelizmente também não vou poder estar presente. Boa sorte para o evento.
beijinhos
Algures no Oeste disse…
Amiga, como sabes gostava de ir mas tenho coisas marcadas há já algum tempo e, como tal, não ficou nos nossos planos ir a Lisboa.
Vai correr tudo bem e já sabes, "break a leg" ;)
Beijinhos grandes.
Patricia disse…
Ai como eu gostava de ir... mas fica um pouquinho longe... mas quando fizeres aqui no Norte, lá estarei com certeza!

Beijinhos
Patricia e Mariana
Olá,
Estamos com sorte (eu pq gostava de ir e tu pq precisas de pessoas!).
No fim de semana vou a Lisboa ver o Glorioso e irei mais cedo para poder assistir.
Bjs
Rita Camões disse…
É onde? Eu gostava de ir mas de certo é longe daqui:(

Beijos e boas sorte.
Paula Silva disse…
SE FOSSE AQUI NO NORTE IA DE BOA VONTADE
Anónimo disse…
Oh pariga eu até gostava de ir, mas estou de repouso obrigatório, não posso me "mexer" :p

Mas desejo a maior sorte
beijocas
Mãe Gabi disse…
eu estou longe, porque se estivesse ai iria de certeza.
bjs e boa sorte!
CC disse…
Eu até gostava de ir, mas já tenho coisas marcadas :(

Vai correr tudo bem, tenho a certeza.

Bjos
mariaigg disse…
Olá Carla. Eu espero ir mas não te posso dar a garantia pois dependerá da hora a que me despache de outro "evento".
Beijinhos!
Patareca® disse…
Espero que consigas arranjar gente suficiente, se não conseguires avisa.
Beijinhos e boa sorte
Madame Pirulitos disse…
Isto faz-me uma confusão. Primeiro essas exigências feitas aos autores que são as estrelas, que diabo. E depois é ver que ninguém nunca pode ir, que nunca ninguém está nessa altura. Será que os amigos, virtuais ou reais, não percebem que para quem está a começar neste mundo da escrita ter lá imensa gente a apoiar seria fundamental? Infelizmente não apareces na Caras. É uma pena.
Gostava que este meu comentário fosse mais um de tantos a confirmar presença. Porque mereces, porque o livro merece, porque é um dia especial e os amigos são assim mesmo: fazem coisas especiais uns pelos outros, reprogramam a sua vida uns pelos outros.
Enfim... faz-me uma certa espécie
beijos e que tenhas a casa cheia no sábado, là onde vais partilhar o teu jeito de ser mãe
bjs
mãe rã disse…
eu vou levar comigo os meus "girinos", vou fazer tudo para lá estar e em principio não haverá contratempos.

apesar de tantas negas com toda a certeza terás casa cheia ;-)
pascuela disse…
Gostava muito de assistir mas sou do norte carago e não dá. De qualquer maneira quando fizer a apresentação no Porto/Gaia espero estar disponível...
Força e parabéns
( Ainda não adquiri o livro mas espero fazê-lo em breve...estou curiosa para o ler )

Mensagens populares deste blogue

Aero-OM sim ou não?

Ai a minha vida! A Madalena contunua com as colicas...estou a dar-lhe colimil, mas toda a gente diz que também devia dar-lhe o aero-om, o medico disse que não, no entanto toda a gente diz para dar pk alivia as colicas, inclusive o farmaceutico onde comprei o colimil! Esta semana com esta treta das colicas ela so aumentou 100 gr.! Ela começa a mamar e sete ou oito minutos depois começa a chorar e so se cala com a chucha e de barriga para baixo...vou passeando assim com ela pela casa e ela lá acalma! De noite curiosamente mama relativamente bem, normalmente os 16 minutos pretendidos! POdem dar a vossa opinião? Bjs Carla

Mãe gostas de nós?

acordei e desci à cozinha, para fazer a sopa (para o colegio)dos mais pequenos. Tomei o pequeno almoço sozinha e em silêncio, o silêncio de uma casa onde todos ainda dormem.Espreitei a janela e era ainda de noite, fui abrindo os estores, a chuva caía lá fora...voltei a subir e fui acordar o principe mais velho, fui-lhe dando beijinhos e a muito custo foi despertando.Enquanto se levantava preparei-lhe a roupa para vestir.Estava a vestir-se e diz: -Mãe tu gostas de nós? -Claro que gosto filho, vou amar-vos sempre muito...mas porquê aconteceu alguma coisa que te leve a pensar que eu nao gosto de vocês?(fiquei apreensiva) -Não mãe, mas porque é que ás vezes me pões de castigo? -Porque quero que sejas uma pessoa de bem e com responsabilidade e honesto...entendes? E tu ontem abusaste muito da minha paciência e eu acho que nao mereço o que tu me fizeste!O que é que achas? -Acho que tens razão, mãe...desculpa! Abraço e beijos e Amo-te muito....e depois a rematar-És uma super mãe! Ontem como a

Férias!!!!

Cá vamos nós para as tão esperadas e merecidas férias! Em jeito de balanço, este tem sido um ano bom, diferente, com mais uma criança em casa e por isso mais trabalhoso mas tb mais gratificante! Apesar de ter regressado ao trabalho há relativamente pouco tempo, estava a desejar as ferias. A minha cabeça tem andado a mil por muitas razões... Espero conseguir relaxar na férias, brincar mais com os meus amores, e sobretudo andar sem stresses! Até já! Bjs Carla