segunda-feira, abril 26, 2010

Para começar o lançamento correu bem.
Como já vai sendo hábito houve quem faltasse, à ultima hora mas ainda assim, foi bom.
O meu amigo Antunes Ferreira lá esteve maravilhosamente bem. Toda a gente adorou ouvi-lo.
Uma vez mais um grande OBRIGADA.

Só a minha filha me acompanhou à apresentação e portou-se como uma princesa.
Os rapazes da casa só chegaram no fim, por questões de logistica...isto porque o Tomás de certeza que depois de me ver iria querer so o meu colo e para evitar berreiros em plena Fnac lá combinámos que eles só chegariam quando eu estivesse no final, e assim foi , assim que me viu quis o meu colinho!

E hoje logo pela manhã dei uma queda da minha escada, vinha com a Madalena pela mão e segurei-a mas vim de rabo até ao fim da escada.
Fomos logo à maternidade, e felizmente está tudo bem , as por uma questão e precaução a médica mandou ficar deitadinha a descansar.

14 comentários:

Madame Pirulitos disse...

Um beijo muito, muito grande.
Repousa e volta cheia de força!

Sandra disse...

Eu sou uma das que faltou, peço lhe imensa desculpa, mas não consegui mesmo (a madame pirulitos poderá lhe explicar), tive muita muita pena, acredite.

Um bom repouso.

Beijo grande e mais uma vez as minhas desculpas.

Sandra Gonçalves

Rita disse...

Que bom que correu tudo bem!!!!

E agora descansa!!!!!!!!

Mãe Inês disse...

Olá!
Eu também não consegui, com tanta pena minha.
Que grande susto, Carla!
O que importa é que está tudo bem. Aproveita para descansar.
Beijinhos e as melhoras.

Eu disse...

bolas... as melhoras

Algures no Oeste disse...

:) Que bom que correu tudo bem!

Em relação à queda, imagino o susto :S
Agora tens que repousar, um beijinho grande de melhoras!

Patareca disse...

eu fiquei à espera de saber onde e quando era...
Fico feliz que tenha corrido bem.
Parabéns!

A mamã disse...

fico muito feliz que tudo tenha corrido bem no teu lançamento :-)
essa da queda é que não tem nada a ver ...
cuidado! e agora descansinho
bjoka
paula

mãe rã disse...

que bom que a apresentação do livro correu do seu agrado.
as melhoras rapidas e bom descanso!

aka pink disse...

Correu bem sim senhora ;)
Beijinhos e repouso

mãeee disse...

:) correu tudo bem e isso é que é importante!
Agora, depois desse susto grande, descansa tudo e regressa revigorada para nos contares tudinho! beijos muitos e meiguinhos

ritmargaride disse...

:) que bom que a apresentação correu bem.

:S cuidado com as quedas cachopa, vê se descansas, beijosssssssss

Mãe Gabi disse...

ainda bem que correu tudo bem!
Cuidado amiga e descansa!bjs

Tita disse...

Essa queda é que não era necessária.
QUe bomque tudo correu bem! Fico muito feliz por ti.
Beijos grandes