quarta-feira, janeiro 05, 2011

Compras : saldos.


Isto de ser mãe de uma família numerosa requer exercício orçamental, isto é :
Fazer ementas mensais, listas e mais listas de compras para não haver "esticanços", pensar e repensar na organização da casa, enfim esse tipo de coisas.
Agora, com a época de saldos aproveitámos e eu fiquei toda contentinha pela quantidade de coisas que conseguimos comprar, nomeadamente calças de ganga e polos para os míudos.
Para elas, que receberam muita roupa de prenda de natal não foi preciso comprar nada, so um miminho ou outro...mas para eles, por agora, estão vestidinhos!:)

6 comentários:

Mãe Inês disse...

Também eu quero ir aproveitar os saldos mas, com esta chuva, esta semana tenho ficado em casa com a Princesa. Vamo0s lá ver se ainda tenho a mesma sorte que tu e consigo alguma coisa.
Beijinhos!!!!
PS - Olha que a minha dieta resulta mesmo ;-))) Comigo!!

Mãe Gabi disse...

tem de se aproveitar os saldos.
Beijos e bom ano para vocês!

Tita disse...

Dos saldos faço sempre o mesmo, só calças, casacos e camisolas quentinhas para o Inverno seguinte. O resto acaba por não compensar.
Um beijo enorme nesta mamã grande.

Luciana disse...

Sabes Carla que eu também adoro fazer aquisições nesta altura, pena o orçamento familiar não dar para grandes aventuras...
Normalmente compro o calçado para a estação seguinte na altura dos saldos e consigo poupar uma média de 20€ em par!!
Boas compras

CC disse...

eu tambem tenho de ir ao saldos. Vamos ver se ainda consigo alguma coisa de jeito.

Luna disse...

Os meus receberam bastante roupa no natal, senão lá tinha enfiar nos saldos.
bjos
Luna