quarta-feira, março 09, 2011

Destes dias

Quatro dias.
A Madalena teve dois aniversarios...um delirio.
Nós tivemos o aniversario do meu sobrinho e foi uma tarde de muita brincadeira e comidinha.
Depois mais um jantarinho maravilhoso a convite dos padrinhos da Madalena.
Depois um jantarinho com vizinhos e mais um jantarinho com os padrinhos do Tomás....
E no meio dos "depois" brincadeiras e limpezas e birras e gargalhadas...o normal, portanto.

E hoje...bem vindos à realidade, e ninguém queria ir para o colegio....

7 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

A malta quer é festa :)

Sophie disse...

custa muito voltar a realidade ;)

Mnc disse...

Nem eu queria voltar à realidade!
Beijocas

Manuela disse...

Querida Carla, não admira ;)
Beijinhos.

mãeee disse...

Eu também não quereria ... caso tivesse opção!
beijo grande grande em todos linda

Sandra disse...

Como te percebo! A minha filha mais velha está sempre a pedir para ficar em casa com ela. Acha que como está de férias eu também deveria estar!

Era bom era...

Beijinhos

Tita disse...

Uiii custa tanto!
Vai-me calhar segunda feira com a sardanisca :S
Até vai doer.