segunda-feira, maio 30, 2011

2ª feira. Greve de transportes.
O Tomás e a Madalena a dizerem que nao queriam ir para a escola porque hoje nao era 2ª feira....
O mais velho a dizer que falta pouco para terminarem as aulas...enfim...

Agora, outro assunto:
Há uns tempos, recebi mails de 2 pessoas, pelo menos, que me alertaram para o facto de alguém que tem um blog privado escrever quase o que eu escrevo...está a plagiar-me ou a querer viver a minha vida...eh pá por mim tudo bem...mas seria melhor construir a sua propria vida, não era ?
Sejam felizes, sim?

6 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Se copia tudo... pode ser que aprenda a ter juízo!! hahahaha

Mãe(q.b.) ao quadrado disse...

há gentinha mt estupida por ai fora... qual é a noia de andar a plagiar outro?

enfim deixa lá

Mónica disse...

2ª feira de confusão, mesmo!
Ele há cm cada um(a)... que falta de imaginação e vida própria!
Beijocas

♥ κєκєl ♥ disse...

Olá

Sou professora de uma escola estadual e estou aqui lhe convidando para conhecer nosso blog de LIBRAS onde o nosso objetivo é expandir a Língua de Sinais, pois somos escola pólo para atendimento da pessoa com deficiência auditiva.
Se você tiver um tempinho e interesse pelo assunto, venha nos visitar. O endereço é:

http://eeblmlibras.blogspot.com/

Abraços fraternos

♥ κєκєl ♥ disse...

Olá

Sou professora de uma escola estadual e estou aqui lhe convidando para conhecer nosso blog de LIBRAS onde o nosso objetivo é expandir a Língua de Sinais, pois somos escola pólo para atendimento da pessoa com deficiência auditiva.
Se você tiver um tempinho e interesse pelo assunto, venha nos visitar. O endereço é:

http://eeblmlibras.blogspot.com/

Abraços fraternos

CS disse...

A falta de vida própria é algo que é realmente preocupante...