quinta-feira, maio 19, 2011

Um susto daqueles!

Acordei com ela a chorar, a pirralhita, eram 4.30 da manhã.
Levanto-me e vou ao quarto delas.
Só a vejo as pernas dela onde era suposto estar a cabeça...acendi a luz...não é que a pirralha deu uma volta de 180 graus e ficou com a cabeça debaixo do edredon (de verão) e claro estava aflita...num segundo tirei logoro edredon e levantei-a dei-lhe mama e brinquei um bocadinho com ela...eu sentia-me tão aflita que nao a conseguia deitar...e claro que com a brincadeira ela depois não queria dormir. Dei-lhe mais um bocadinho de mama e deitei-a...adormeceu...acordou às 6 da manhã, fresca que nem uma alface!:)...eu sem dormir ...so a pensar no que podia ter acontecido...foi preciso chegar ao quarto filho para me pregarem um susto destes...

11 comentários:

Eu disse...

Bolas que susto!

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Imagino o susto. eu sempre usei sacos para dormir para evitar sustos desses!!! Mas ela resolveu bem o assunto chamando a mãe :)

Mónica disse...

Bolas!
Ainda bem que não passou d eum susto.
Beijocas

Mãe(q.b.) ao quadrado disse...

pffff eu ás vezes pergunto "qts sustos mais uma mãe deve levar na vida!" lol

Deixa lá, a miuda desenrrascou-se bem :) já passou

jocas

Sandra disse...

Realmente Carla! Também Já apanhei um susto enorme com a minha pirralhita...caiu do berço! Era tão pequenina ainda............eu fiquei sem chão!
Mas estava td bem com ela, tinha sido apenas um susto!
graças a Deus!

Bjim

Manuela disse...

Querida Carla, e quando se pensa que nada nos pode surpreender, parece que há sempre mais uma novidade, verdade? A Margarida é muito mexida ;)

Algures no Oeste disse...

Estamos sempre a "aprender", imagino o susto. Felizmente passou.
Um beijinho!

Isa disse...

Querida amiga não passou de um susto não penses mais nisso ela desenrascou-se bem, lol sai à Mãe.
A minha sustos desses não mas eu acordar e ela ter as pernas ou os braços nas grades do berço sim. aconteceu 2 vezes depois forrei o berço todo.

Tita disse...

Ficamos logo sem chão, Alice faz mts dessas, mas mts mesmo! A nossa sorte é que ela se destapa muito e eu passo quase lá a minha noite toda :S

Bjs grandes e bom fim de semana

Cádinha disse...

Que valente susto... :S

Ela acorda tão cedinho!!!

Beijocas

Luna disse...

xiça amiga, apanhei um susto assim foi com a Ana pequenina consegui-o vira-se de barriga para baixo e ficou aflita, felizmente eu estava por perto apercebi-me que estava aflita.
bjocas
Luna