sexta-feira, julho 22, 2011

Mãe galinha e os pintainhos

(imagem retirada)



18 comentários:

Sophie disse...

os teus meninos são tão lindos!!! E O Eduardo tem um sorriso tão doce! Parabéns!!!

Mónica disse...

Mas que lindos!!!
Adorei a foto!
Origada por partilhares :)
Beijocas

Mãe(q.b.) ao quadrado disse...

Olha vocês todos :D
que bela supresa!
Tens uma familia linda pá sério que lindos eles todos
ah jeitosa :D

jokas

RJ disse...

:)

plena disse...

Bonita fotografia de família!Um bj da LP e companhia!!

Algures no Oeste disse...

Lindos todos, tu e os teus pintaínhos :)
A foto está giríssima :))
Beijinhos e que bela surpresa!

aloucura disse...

lindos (e juntinhos)!

Sílvia disse...

Que lindos, todos! Parabéns. Beijinhos grandes:)

Paula Sofia Luz disse...

Olha, adorei ver-vos...:)

Maria José disse...

lindossssssssssssssssssssssss
adorei a foto
beijokas

Maria José disse...

lindossssssssssssssssssssssss
adorei a foto
beijokas

carmo pinto disse...

tão lindos!
que linda família ;)
obrigada por partilhares
bjs

XuXu disse...

Gostei imenso de passar e ver uma família Feliz!!!
Parabéns!!!

Manuela disse...

Querida Carla, é a fotografia de uma família linda e feliz :)

disse...

familia linda!!adorei.

um beijinho

Musa disse...

Que lindos!!!!
Parabéns!
Beijinhos!!!

akapink disse...

:) lindos!

Luna disse...

bela familia tu tens! ainda me estou a lembrar da outra fulana teve ousadia te chamar gorda, acho que a fulana está precisar de par de óculos. Gorda estou eu, precisar urgentemente de uma dieta.
bjos
Luna