segunda-feira, julho 25, 2011

- Mãe, tás zangada com quem?
- Com todos.
-Portámos mal não foi mãe?
- Foi.
- Só tás contente com a Margarida?
(e eu fiz silêncio)
- Desculpa, mãe. Desculpas?

Abracinho apertado.

( e porque é que se zangou a mãe, perguntam vocês? Porque o Tomás nao se queria vestir, depois não queria aquelas cuecas, nem aqueles calções, nem aqueles ténis. Depois foi ao quarto delas e tirou-lhe os cromos da docinho de morango, e ela começou a guinchar, logo de manhã (de manhã é que se começa o dia, ou não). Depois ela diz-me que eles os dois destruíram o móvel do quarto dela, onde guardo os cintos e a caixa dos tótos e ganchos e fitas...
Fui ver e devem ter fechado a gaveta com tanta força que a base se desencaixou...arranjei o móvel...por esta altura estava o pai a sair do banho e eu já quase de cabelos em pé...depois chamei-os para porem o creme na cara, já estava eu a vestir a Margarida, apareceu um de cada vez mas cada um a dizer que o outro era o primeiro!
A Madalena ainda aos guinchos por causa dos cromos da docinho...foi quando ralhei a sério que eles pararam...depois seguiu-se a conversa de cima!)

5 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Que aventura!!!! ;) A tua vida não é nada monótona!!

Mãe(q.b.) ao quadrado disse...

pfff cala-te... tem dias q só apetece atirá-los pela janela lol

jokas

cata disse...

a mim o q me consola é q é assim em todas os lares: viv'á confusão!!!! cá em casa a M faz birra logo pela manhã nove vezes em dez... eu já lhe disse q 1 dia a polícia vem-nos bater à porta pq acham q lhe fazemos mal!!!

CC disse...

Lá em casa tambem é assim. Ou estão sempre a implicar uma com a outra, ou a T. faz uma birra descomunal ou então é a M. que resolve desafiar-nos. Enfim, aja paciência!!!


Bjos

Mónica disse...

Por vezes temos mesmo que ser "frias" e fazê-los sentir que ficamos zangadas/magoadas...
Beijocas