sexta-feira, julho 01, 2011

O mais velho quer ir para os avos no sabado...eu ja estou de coraçao apertadinho....


Faltam 15 dias para o baptizado da mais nova e ainda nao encontramos o vestido...eu e a madrinha ja palmilhamos umas quantas lojas e so vejo tules e folhos e ...coisas dessas que nao gosto de ver em bebes, especialmente na minha!

Sabado: festa do colegio...ida do mais velho para os avos...ai caraças!

9 comentários:

eu disse...

Olá. Há muito que sigo o seu blogue, mas nunca comentei. Parabéns pela família que tem. Há uma loja fantástica, com coisas lindasss e apetitosas. Chama-se "Peixinho do Mar" e fica em Algés.
dona, que é também a designer, tem óptimo gosto e dá imensas dicas. Experimente!
Veja no Facebook e no blogue deles

SCAS disse...

olá Carla, quando baptizei os meus vesti-os na materna (av. roma e campo ourique), como têm confecção própria pode-se escolher o modelo e as conjugações de cores e tudo. podes ver o da minha filhota aqui: http://interrogacoesdematernidade.blogspot.com/2009/05/ha-1-ano-foi-assim.html beijinhos

mãeee disse...

Carlinha, a mais velha foi baptizada com o meu vestido, porque era aidna muito bebé. A do meio já tinha 1 ano e o meu vestido não servia, por isso comprei um vestido, numa loja de noivas até, mas muito simples e adaptável a outras situações (levou-o depois a um casamento e a festas)
Vais encontrar O tal!
beijinhos e saudades

Mãe(q.b.) ao quadrado disse...

Ah pois é bébe, eles crescem e ganham asas mais rapido que um trovão (glup) :S

jocas duma mãe tb com crises de maezite lol

Sophis disse...

Olá Carla. Hoje vou comentar :)
A leonor foi baptizada há 3 semanas, dias antes de fazer 3 anos...como me acontecia o mesmo, decidi ver nas lojas "normais". Comprei um linnnnnnnnnndo, na Peti Patapont. Branco, simples, com uma fita verde. Sugiro ;)
bjs

Luna disse...

Se fores como eu não gosto nada tradicionais vestidos, uma vez entrei numa loja até gostei de 1, encaixava +- naquilo queria, quando veio o preço fugi. Acabei encontrar o que queria na montra da loja em frente ao escritório, foi amor a 1 vista, este ano ainda lhe serve ainda o mês passado levei a 1 casório. segue as dicas pode ser encontres o que queres.
Teu filho é parecido com o meu, adora os avós maternos deixa-o ir.

vip4you disse...

Interessante o teu blog...

Visitem: http://vip4you-vip4you.blogspot.com/

Helena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helena disse...

No batizado da minha filha comprei-lhe um simples vestido de algodão, com um laçarote na cabeça, fez um sucesso. Das coisas simples é que é feita a vida.Festa feliz