quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Mini férias de carnaval forçadas pelo fecho do colégio 2ª e terça-feira. Eu tive que "meter " férias. O pai tem a terça feira.
Vamos até aos meus pais, desanuviar um bocadinho, descansar, e relaxar à grande.
Para alé de os vermos e matarmos as saudades, lá tudo tem outro sabor...as refeições são mais demoradas e as conversas prolongam-se, tudo "aparece" feito, o que para mim, diga-se em abono da verdade, é um luxo! E sabe tão bem.
Por esta altura já a nossa Luisa anda de volta da minha mãe a saber o que fazer para os meninos, a pensar no arroz doce para a Madalena, num bolo de chocolate para mim, nas sopas da Margarida...é assim!
É já sexta feira...só falta um dia, que hoje já nao conta...
(Só de pensar no que ainda tenho que preparar até amanhã à noite...ui ui...roupa para 4 dias para 6 pessoas:24 cuecas!!!!!!LOL. Adoro ser uma familia numerosa! Realmente é engraçado, muita gente pergunta como fazemos, às vezes acho que mais por curiosidade do que por qualquer outra coisa, o que é certo é que se faz muito bem, e é realmente maravilhoso ter 4 filhos, multiplicam-se os sorrisos e os abraços e os mimos...e quando há algo menos bom divide-se...)

5 comentários:

akapink disse...

Bom descanso :) divirtam-se! beijnhos

Mãe ao quadrado disse...

ahhhhh que maravilha, quem me dera poder ir de mini-ferias prá casa da minha avó no alentejo lá é tal e qual, conversas demoradas, comidas maravilhosas, novo ar e ambiente enfim


curtem bem estas feriazecas!

jokas

Algures no Oeste disse...

Aproveitem bem e descansem :)
Quem me dera também mas este ano trabalho no dia de Carnaval :(
Beijinhos!

dofundodabarriga disse...

Boas férias!!!

Tita disse...

Uma alegria ler-te assim!
Espero que tenham sido dias fantásticos!

Bjs enormes