Há uns anos o meu filho mais velho foi entrevistado pela Sonia Morais Santos - e participou num programa de rádio absolutamente fantástico. Depois a Sónia fez-lhe uma surpresa boa e convidou-o a entrevistar o Lobo Antunes - por esta altura o meu filho queria ser neurocirurgião - agora passou-lhe essa vontade. E assim aconteceu. Vi a Sónia duas vezes. Falámos outras tantas pelo telefone, mas, e há sempre um mas, gostei mesmo dela. Aqui há dias ela mandou-me um mail, a saber de mim - uma querida. Depois mandei-lhe eu um mail por outras questões... Por questões profissionais e não só não consegui ir ao lançamento do seu "maí novo" - Que aconselho a todas as mães...
Uma CASA CHEIA DE AMOR, cumplicidade, sorrisos e gargalhadas...e muito barulho...somos 6!
Comentários
Aconselho o livro a todas as mães!
vidademulheraos40.blogspot.com.
Como certamente já sabes, estou (infelizmente…) de volta a este vale de lágrimas em que os criminosos que dizem que nos governam reina a felicidade e até consegui(mos?)ram uma saída limpa (???) depois de quase três anos de sofrimento, de penúria, de pobreza e de resignação. Somos assim, masoquistas, gostamos de levar na cabeça, que raio de vida e de estar de cócoras.
Goa ficou para lá voltar no próximo ano. Entretanto, estarei por cá e tentarei ir acompanhando, como habitualmente faço, este teu blogue. E, sempre que possível, comentando. Mas, hoje, ainda não comento…
Abçs aos ómes & Qjs às mininas