terça-feira, julho 28, 2015

A minha filha Madalena adora sereias. Acompanhou a série H2O - de sereias e adorava segui-la sem que os irmãos a  incomodassem.
Ontem chegou a casa e disse que a M lhe tinha dito que se molhasse uma pulseira em água com azeite se transformava em sereia.
Eu disse logo que ela devia pensar bem no que estava a dizer, tentando fazê-la perceber que aquilo era impossível, mas ela foi insistindo...e insistindo, agora com o pai. O pai segredou-me "deixa-me ser o melhor pai do mundo" piscou o olho e disse-lhe : Ok podes fazer a experiência mas depois deitas a pulseira fora porque vai ficar toda gordurosa. Ela delirou. Fez a experiência, azeite e água num copo e pulseira lá para dentro.Tirou a pulseira deitou-se no sofá e às tantas já dizia que tinha as pernas dormentes ( estava a dar-se a mudança para sereia!)  - ainda brincámos com o assunto, mas ela convencida!
Hoje de manhã, o Tomás, assim que acordou disse : Olha, ainda tens pernas! Ó mãeee, a Madalena ainda não é sereia!
Moral : Água com azeite não transforma meninas em sereias só deixa pulseiras e braços gordurosos - e o papá fica com reputação de porreiraço, que deixa fazer experiências...

Sem comentários: