quarta-feira, abril 14, 2010

It´s Magic


Ontem fui "premiada" com este selo, por esta amiga .
As regras são :
Começar uma frase com "Magia é....
Publicar o selo e ainda oferecê-lo a 10 bloggers, cujos espaços ou eles próprios sejam, para mim, mágicos.
Cá vai então:
"Magia é darmos conta dos pequenos promenores da nossa vida que são tão importantes e que só ganhamos se os valorizarmos. Os pequenos pormenores fazem muitas vezes a diferença! Um gesto, um sorriso, um abraço...é sem duvida agradecer a Deus tudo o que temos. "
Agora vamos passar o selo aos blogs com pessoas que eu acho "mágicas":
Ana Luisa : já nos conhecemos daqui há 4 anos! A gravidez do Francisco dela foi aquando da minha gravidez da Madalena. Vivemos esta fase juntas e foi fantastico! Todos os dias falamos, nem que seja para dar um "olá". É s uma querida!
Antunes Ferreira: este amigo é fantástico, escreve como ninguém, tem um sentido de humor maravilhoso, critico nem se fala.Uma honra falar com ele! Qjs . Espero que responda ao desafio!
Rita: Esta amiga linda e simpatica e atenciosa. Um doce de pessoa. Aqui vai querida o desafio!
Mãe Inês: Porque estamos nesta caminhada apenas com uma semana de diferença e porque sinto que temos algumas coisas em comum, e porque atenciosamente me vais seguindo e porque gosto do teu blog...cá vai o desafio.
Maezices:Porque me visitas e eu gosto de te ler.Bjs
Os meus desabafos: Porque te visito todos os dias no teu cantinho e já nos acompanhamos há algum tempo, e adoro ler-te!
Sonho de bebes: Porque adoro a forma como descreves os teus pimpolhos e a sinceridade com que o fases!
Souto dos Cachopos: Porque adoro ler-te!
E à Carla à Tita e a Gabi que têm blogs privados.
E pronto passo o testemunho!
Agradeço ás amizades que aqui fui cosntruindo porque são realmente bonitas.
E é magico como por aqui nos sentimos apoiadas e mimadas e queridas por pessoas (algumas) que ainda nem conhecemos pessoalmente, outras já conhecemos e é igualmente mágico, perceber que as temos no coração!

11 comentários:

sonho de bebé disse...

Obrigada pelas tuas palavras e pelo prémio.
O teu blog também é mágico para mim, pela tua luta, pelo amor que tens aos teus filhotes e pela tua vocação para seres mãe.
Logo respondo ao desafio.
Beijinhos grandes

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Que selo bonito :) Parabéns!

Algures no Oeste disse...

Amiga, como costumo dizer, és uma super mulher, uma valente!
Obrigada pela partilha diária e por este mimo, tão mágico...
E já nos conhecemos, não há 4, mas há 5 anos!!! Começámos os blogs em 2005 e foi nessa altura que nos conhecemos, todos os dias falamos nem que seja no msn e tens sempre uma palavra para mim, mesmo nos dias de neura!!!
Passámos as gravidezes da Madalena e do Francisco juntas e foi muito giro, tal como está a ser vê-los crescer...
Um grande beijinho e obrigada por tudo...

Henrique ANTUNES FERREIRA disse...

Carlitamamã

1) Pronto, já me tramaste com esses elogios... Há quem diga que não escrevo mal de todo, que não dou muitos erros de hortugraphya e essas coisas mais. Tu estragas-me com mimos.

Óbvio que uma polimamã tem sempre ideias maternais. Por isso, estás desculpada e vamos ver-nos no lançamento do peso, perdão, do livro, para o corroborar.

2) Claro, cumo binho tinto, que colaboro: mas continuo asninformático. Burro velho não aprende línguas blogosféricas. Como faço para meter o selo no Travessa? É lá que meto o textículo ou mando-to por imeile? Salva-me desta aflição, mais uma... Fico à espera.

Qjs & abs

PS (sou, mas aqui é Post Scriptum) - Gostava de ter visitas, muitas, de todas(os) as tuas (os teus) Amigas(os) e cumentários delas(eles) com o.
Pede-lhe que o façam, sil us plau. Ficarei-te internamente hagartecido de pura lã virgem...

ritmargaride disse...

Obrigada pela parte que me toca. Mas tu sim és mágica, só com muita magia se pode gerir "uma casa cheia";))beijos mil

(e mais uma vez obrigada pela preocupação, foi só um susto que apanhei com a minha mummy mas graças a Deus já está tudo bem).

Tita disse...

Obrigada pelo miminho querida!!
Um xi grande em ti

Madame Pirulitos disse...

Já viste?
Hoje já fizeste mais felizes algumas pessoas:)

Beijos mil

Mãe Inês disse...

Tão querida!!!
É o primeiro selo que recebo, logo, só por isso é magia para mim como qualquer experiência boa que se tem!!!.
Obrigada querida Carla!

Mãe Inês disse...

Carlinha, prestei agora mais atenção às regras! Seria justo reateibuir-te o selo pois sou tua seguidora fiél, mas não sei se existe esta regra, a da reatribuição, se existe, tu mereces :-)

Mãe Gabi disse...

Obrigado pelas tuas palavras, pelo teu carinho e amizade.És única e especial obrigado por todo o apoio que me tens dado.
No dia em que nos conhecer-mos pessoalmente vai ser inesquecível.
Beijos imensos.

Rita Baguinhos disse...

Ó amiga que palavras tão bonitas, encheram-me o coração e vieram na hora certa... nem imaginas o quanto.

Beijo muito grande