Avançar para o conteúdo principal

It´s Magic


Ontem fui "premiada" com este selo, por esta amiga .
As regras são :
Começar uma frase com "Magia é....
Publicar o selo e ainda oferecê-lo a 10 bloggers, cujos espaços ou eles próprios sejam, para mim, mágicos.
Cá vai então:
"Magia é darmos conta dos pequenos promenores da nossa vida que são tão importantes e que só ganhamos se os valorizarmos. Os pequenos pormenores fazem muitas vezes a diferença! Um gesto, um sorriso, um abraço...é sem duvida agradecer a Deus tudo o que temos. "
Agora vamos passar o selo aos blogs com pessoas que eu acho "mágicas":
Ana Luisa : já nos conhecemos daqui há 4 anos! A gravidez do Francisco dela foi aquando da minha gravidez da Madalena. Vivemos esta fase juntas e foi fantastico! Todos os dias falamos, nem que seja para dar um "olá". É s uma querida!
Antunes Ferreira: este amigo é fantástico, escreve como ninguém, tem um sentido de humor maravilhoso, critico nem se fala.Uma honra falar com ele! Qjs . Espero que responda ao desafio!
Rita: Esta amiga linda e simpatica e atenciosa. Um doce de pessoa. Aqui vai querida o desafio!
Mãe Inês: Porque estamos nesta caminhada apenas com uma semana de diferença e porque sinto que temos algumas coisas em comum, e porque atenciosamente me vais seguindo e porque gosto do teu blog...cá vai o desafio.
Maezices:Porque me visitas e eu gosto de te ler.Bjs
Os meus desabafos: Porque te visito todos os dias no teu cantinho e já nos acompanhamos há algum tempo, e adoro ler-te!
Sonho de bebes: Porque adoro a forma como descreves os teus pimpolhos e a sinceridade com que o fases!
Souto dos Cachopos: Porque adoro ler-te!
E à Carla à Tita e a Gabi que têm blogs privados.
E pronto passo o testemunho!
Agradeço ás amizades que aqui fui cosntruindo porque são realmente bonitas.
E é magico como por aqui nos sentimos apoiadas e mimadas e queridas por pessoas (algumas) que ainda nem conhecemos pessoalmente, outras já conhecemos e é igualmente mágico, perceber que as temos no coração!

Comentários

sonho de bebé disse…
Obrigada pelas tuas palavras e pelo prémio.
O teu blog também é mágico para mim, pela tua luta, pelo amor que tens aos teus filhotes e pela tua vocação para seres mãe.
Logo respondo ao desafio.
Beijinhos grandes
Que selo bonito :) Parabéns!
Algures no Oeste disse…
Amiga, como costumo dizer, és uma super mulher, uma valente!
Obrigada pela partilha diária e por este mimo, tão mágico...
E já nos conhecemos, não há 4, mas há 5 anos!!! Começámos os blogs em 2005 e foi nessa altura que nos conhecemos, todos os dias falamos nem que seja no msn e tens sempre uma palavra para mim, mesmo nos dias de neura!!!
Passámos as gravidezes da Madalena e do Francisco juntas e foi muito giro, tal como está a ser vê-los crescer...
Um grande beijinho e obrigada por tudo...
Unknown disse…
Carlitamamã

1) Pronto, já me tramaste com esses elogios... Há quem diga que não escrevo mal de todo, que não dou muitos erros de hortugraphya e essas coisas mais. Tu estragas-me com mimos.

Óbvio que uma polimamã tem sempre ideias maternais. Por isso, estás desculpada e vamos ver-nos no lançamento do peso, perdão, do livro, para o corroborar.

2) Claro, cumo binho tinto, que colaboro: mas continuo asninformático. Burro velho não aprende línguas blogosféricas. Como faço para meter o selo no Travessa? É lá que meto o textículo ou mando-to por imeile? Salva-me desta aflição, mais uma... Fico à espera.

Qjs & abs

PS (sou, mas aqui é Post Scriptum) - Gostava de ter visitas, muitas, de todas(os) as tuas (os teus) Amigas(os) e cumentários delas(eles) com o.
Pede-lhe que o façam, sil us plau. Ficarei-te internamente hagartecido de pura lã virgem...
Rita Camões disse…
Obrigada pela parte que me toca. Mas tu sim és mágica, só com muita magia se pode gerir "uma casa cheia";))beijos mil

(e mais uma vez obrigada pela preocupação, foi só um susto que apanhei com a minha mummy mas graças a Deus já está tudo bem).
Tita Dom disse…
Obrigada pelo miminho querida!!
Um xi grande em ti
Madame Pirulitos disse…
Já viste?
Hoje já fizeste mais felizes algumas pessoas:)

Beijos mil
mariaigg disse…
Tão querida!!!
É o primeiro selo que recebo, logo, só por isso é magia para mim como qualquer experiência boa que se tem!!!.
Obrigada querida Carla!
mariaigg disse…
Carlinha, prestei agora mais atenção às regras! Seria justo reateibuir-te o selo pois sou tua seguidora fiél, mas não sei se existe esta regra, a da reatribuição, se existe, tu mereces :-)
Mãe Gabi disse…
Obrigado pelas tuas palavras, pelo teu carinho e amizade.És única e especial obrigado por todo o apoio que me tens dado.
No dia em que nos conhecer-mos pessoalmente vai ser inesquecível.
Beijos imensos.
Rita disse…
Ó amiga que palavras tão bonitas, encheram-me o coração e vieram na hora certa... nem imaginas o quanto.

Beijo muito grande

Mensagens populares deste blogue

Aero-OM sim ou não?

Ai a minha vida! A Madalena contunua com as colicas...estou a dar-lhe colimil, mas toda a gente diz que também devia dar-lhe o aero-om, o medico disse que não, no entanto toda a gente diz para dar pk alivia as colicas, inclusive o farmaceutico onde comprei o colimil! Esta semana com esta treta das colicas ela so aumentou 100 gr.! Ela começa a mamar e sete ou oito minutos depois começa a chorar e so se cala com a chucha e de barriga para baixo...vou passeando assim com ela pela casa e ela lá acalma! De noite curiosamente mama relativamente bem, normalmente os 16 minutos pretendidos! POdem dar a vossa opinião? Bjs Carla

Mãe gostas de nós?

acordei e desci à cozinha, para fazer a sopa (para o colegio)dos mais pequenos. Tomei o pequeno almoço sozinha e em silêncio, o silêncio de uma casa onde todos ainda dormem.Espreitei a janela e era ainda de noite, fui abrindo os estores, a chuva caía lá fora...voltei a subir e fui acordar o principe mais velho, fui-lhe dando beijinhos e a muito custo foi despertando.Enquanto se levantava preparei-lhe a roupa para vestir.Estava a vestir-se e diz: -Mãe tu gostas de nós? -Claro que gosto filho, vou amar-vos sempre muito...mas porquê aconteceu alguma coisa que te leve a pensar que eu nao gosto de vocês?(fiquei apreensiva) -Não mãe, mas porque é que ás vezes me pões de castigo? -Porque quero que sejas uma pessoa de bem e com responsabilidade e honesto...entendes? E tu ontem abusaste muito da minha paciência e eu acho que nao mereço o que tu me fizeste!O que é que achas? -Acho que tens razão, mãe...desculpa! Abraço e beijos e Amo-te muito....e depois a rematar-És uma super mãe! Ontem como a

Férias!!!!

Cá vamos nós para as tão esperadas e merecidas férias! Em jeito de balanço, este tem sido um ano bom, diferente, com mais uma criança em casa e por isso mais trabalhoso mas tb mais gratificante! Apesar de ter regressado ao trabalho há relativamente pouco tempo, estava a desejar as ferias. A minha cabeça tem andado a mil por muitas razões... Espero conseguir relaxar na férias, brincar mais com os meus amores, e sobretudo andar sem stresses! Até já! Bjs Carla